Ana Hickmann Beauty
Ana Hickmann kit de Esmalte Cor Magia da Sereia + Intensificador da Cor
R$ 24,12 -26%
R$ 17,87
5% OFF no PIX
Ou em até 1x de R$ 16,98 no PIX
- 26%
Descrição
Avaliação
Este produto é original
Todos os produtos comercializados pela BelezaCare são 100% originais, adquiridos exclusivamente de fornecedores oficiais e autorizados pelas marcas. A originalidade e a procedência são pilares do nosso compromisso com você. Cada item é enviado em sua embalagem original, com nota fiscal eletrônica e seguindo todos os critérios exigidos pelas plataformas e órgãos reguladores. Importante destacar que nem todos os produtos possuem lacres visíveis ou padronizados.
- Em alguns casos, os lacres são aplicados pelos próprios fabricantes ou exigidos por órgãos como a Anvisa.
- Em outros, o lacre pode ser rompido automaticamente ao abrir a embalagem — o que pode passar despercebido à primeira vista.
- Há também produtos que não possuem lacre externo, mas continuam sendo entregues intactos e dentro dos padrões de segurança e qualidade.
Trabalhamos com rigor no controle de estoque e na seleção de cada item enviado. Você pode comprar com tranquilidade, sabendo que está recebendo um produto confiável, seguro e de procedência garantida.
FAQ – Perguntas Frequentes
1. Como funciona a devolução ou troca?
- Atendemos diretamente pelo nosso WhatsApp, que pode ser acessado pelo botão de atendimento aqui no site. Caso precise solicitar devolução ou troca, basta nos chamar por lá e informar o número do pedido.
Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento. O reembolso é feito após o retorno e análise do item devolvido.
Se o produto chegou com avaria, trocado ou faltando, garantimos a substituição sem custo adicional. Basta entrar em contato com nosso atendimento e, se possível, enviar fotos para agilizar a análise.
Para trocas por escolha pessoal (como cor, modelo ou outro item), também podemos orientar via WhatsApp. Nesse caso, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Importante: é fundamental que o cliente não descarte a embalagem original, mesmo em casos de arrependimento. Sem a embalagem, não é possível seguir com o processo de devolução ou análise.
- Atendemos diretamente pelo nosso WhatsApp, que pode ser acessado pelo botão de atendimento aqui no site. Caso precise solicitar devolução ou troca, basta nos chamar por lá e informar o número do pedido.
2. Qual a validade e lote do produto?
- Não conseguimos informar previamente o número do lote ou a validade exata, pois temos alto volume de pedidos e múltiplos centros de distribuição — e isso pode variar a cada envio.
O que garantimos:- Todos os produtos têm validade adequada para uso;
- São armazenados em condições apropriadas;
- E caso o cliente receba um item fora do padrão, oferecemos devolução e reembolso garantidos.
- Não conseguimos informar previamente o número do lote ou a validade exata, pois temos alto volume de pedidos e múltiplos centros de distribuição — e isso pode variar a cada envio.
3. O produto é o mesmo da foto?
- Sim! Todos os produtos exibidos no site correspondem fielmente à versão comercializada. No entanto, em alguns casos, a embalagem pode passar por atualizações visuais feitas pelo fabricante, sem qualquer alteração na fórmula, funcionalidade ou qualidade do item.
Essas mudanças são comuns no setor de cosméticos e cuidados pessoais, e nem sempre são comunicadas com antecedência pelas marcas.
Reforçamos que isso não caracteriza produto errado ou falsificado, e seguimos rigorosamente os padrões de originalidade e procedência em todas as vendas.
- Sim! Todos os produtos exibidos no site correspondem fielmente à versão comercializada. No entanto, em alguns casos, a embalagem pode passar por atualizações visuais feitas pelo fabricante, sem qualquer alteração na fórmula, funcionalidade ou qualidade do item.
0 avaliações do produto.